Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smartwatches Amazfit em promoção imperdível na loja PCDIGA [Tempo limitado]

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Uma das maiores lojas portuguesas de informática tem dois bons smarwatches da Amazfit em promoção que estão agora com um preço imperdível para os adeptos deste tipo de equipamento.

O Amazfit T-Rex Army Green e o Amazfit GTS têm agora um desconto que te permitem poupar 45 euros e 40 euros respetivamente e pagar menos de 100 euros por cada modelo referido. Mas apressa-te porque a promoção tem um prazo limitado até ao próximo dia 31 de janeiro, estando ativa tanto na loja física como online.

Amazfit T-Rex 1.3" Army Green

Preço habitual: 139,90 euros
Preço promocional: 94,90 euros

Amazfit T-Rex

Logo pelo "look" do Amazfit T-Rex é perceptível que este é um modelo que aposta na robustez. E a ideia é confirmada pelas 12 certificações de nível militar que o modelo detém e que garantem a resistência necessária para qualquer tipo de atividade física.

Este smartwatch da Amazfit é também capaz de te acompanhar para todo o lado e por longos de períodos de tempo, uma vez que oferece 20 dias consecutivos de autonomia de bateria. Consegue fazê-lo, aliás, graças ao chip avançado de baixo consumo de energia.

Amazfit T-Rex

Por sua vez, o o sensor óptico de rastreamento BioTracker PPG faz a monitorização da tua frequência cardíaca, durante as 24 horas do dia, sendo que o Amazfit T-Rex também lembra o seu utilizador de se levantar da cadeira e movimentar-se, incentivando à prática de hábitos saudáveis.

E para que o utilizador tenha sempre a informação mais precisa sobre a sua localização geográfica, este modelo Amazfit integra um chip Sony e um sistema de posicionamento por satélite altamente preciso. Para que esta informação não falhe, mesmo aquando da prática de uma atividade mais radical, o equipamento conta com uma receção de sinal otimizada que evita que os movimentos do braço interfiram com os dados recebidos.

Amazfit GTS

Preço habitual: 129,90 euros
Preço promocional: 89,90 euros

Amazfit GTS

À semelhança do modelo anterior, o Amazfit GTS está também equipado com o rastreamento biológico BioTracker PPG que faz monitorização da frequência cardíaca, 24 horas por dia. Acrescente-se também monitorização do intervalo do batimento cardíaco e um alerta para o caso de este ser um valor elevado, durante a prática de exercício físico.

Ainda nos recursos de saúde, este modelo Amazfit informa igualmente sobre o consumo de calorias, além de que efetua uma análise ao sono para ajudar o utilizador a ter o melhor descanso possível.

Para ajudar a manter a boa forma física, o Amazfit GTS está equipado com 12 modos de exercícios convencionais e um sistema de posicionamento de satélite duplo GPS + GLONASS que captura com precisão as faixas de treino.

Amazfit GTS

Destaque também para o ecrã quadrado personalizado de 1,65 polegadas que oferece uma resolução de 442 x 348 pixéis e um espectro de cores 100% NTSC, o que lhe confere imensa nitidez.

De resto, é resistente à água de até 50 metros de profundidade e suporta vários cenários de natação, sendo capaz de reconhecer automaticamente a posição do utilizador e registar dados dessa prática, como por exemplo, o ritmo e as calorias gastas.
Podes ainda encontrar outros smartwatches Amazfit em promoção agora na Loja PCDIGA, na secção dedicada ao efeito.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt