Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smartwatch Samsung com Wear OS está agora metade do preço [tempo limitado]

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou recentemente os seus smartwatch Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro. Esta é a altura em que os modelos anteriores descem de preço, e podem ser comprados aos melhores valores de sempre.

É o caso do Galaxy Watch 4. O interessante smartwatch da Samsung chega a esta altura com um desconto absolutamente imperdível. Com um preço originalmente recomendado de 299,90 € na Amazon de Espanha, pode agora ser comprado por apenas 149 €.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy Watch 4 na Amazon de Espanha

samsung

Trata-se de um desconto de 50% face ao valor original, desta que é a versão Bluetooth de 44 mm do equipamento. De realçar que é um produto vendido e enviado pela Amazon, e conta com possibilidade de devolução num prazo de 30 dias após compra.

Galaxy Watch 4 é uma opção a ter em conta com Google Wear OS

Este smartwatch é provavelmente a opção mais barata e confiável a comprar se queres um produto com Wear OS. Tem um ecrã Super AMOLED de 1,4 polegadas, com possibilidade de ecrã sempre ligado.

samsung

É comandado pelo processador Exynos W920, e acompanhado por 16 GB de armazenamento e 1,5 GB de memória RAM. Tendo Wear OS, permite-te instalar todas as aplicações necessárias disponíveis na Google Play Store.

A bateria é de 361 mAh, e conta com carregamento sem fios Qi. É um produto bom para controlares a tua atividade desportiva, enquanto podes atender chamadas, responder a mensagens ou ouvir as tuas canções prediletas no Spotify.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy Watch 4 na Amazon de Espanha

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.