O smartwatch Mibro Lite destaca-se sobretudo em três fatores que daremos a conhecer a seguida, além de ter uma promissora relação preço / qualidade. Aliás, este é provavelmente o melhor smartwatch com grande autonomia e corpo fino até 40 € em 2021.
Estamos perante um novo relógio inteligente a chegar ao mercado no dia 27 de setembro. Até lá, ficamos a conhecer as suas caraterísticas e gostamos daquilo que vimos, aliando boas caraterísticas a um design elegante e preço competitivo.
Sabe mais sobe o preço e envios do smartwatch Mibro Lite
Há ainda uma autonomia para 10 dias de utilização, bem como a monitorização de 15 atividades físicas. Tudo num relógio inteligente barato que promete superar as expectativas.
1. Ecrã redondo com alta resolução e tecnologia AMOLED
Em primeiro lugar destacamos o ecrã circular e completo do smartwatch Mibro Lite com 1,3 polegadas. Trata-se de um painel AMOLED com resolução de 390 x 390 pixeis que garante uma boa definição aos conteúdos apresentados neste display.
O seu corpo circular apresenta dois botões na lateral, cada qual associado a diferentes funções do relógio. Além disso, a construção do produto é em alumínio para maior durabilidade e elegância.
A personalização é assegurada por braceletes de várias cores disponíveis para este relógio de simples troca a instalação. O relógio tem ligação Bluetooh 5.0, compatível com dispositivos Android e iOS, tendo também uma app gratuita própria.
2. Monitorização de várias métricas 24/7 no smartwatch Mibro Lite
Em primeiro lugar, este smartwatch Mibro Lite é um dos relógios mais baratos com suporte para sensor SpO2. Isto permite-lhe fazer a leitura dos níveis de oxigénio dissolvido no sangue. Além disso, faz a monitorização de 15 modalidades, bem como a do sono.
O utilizador tem também a possibilidade de fazer a monitorização contínua da frequência cardíaca graças ao leitor de batimentos cardíacos incluído. A isto somam-se os alertas de sedentarismo, bem como a contagem diária dos passos (pedómetro).
O destaque vai assim para a possibilidade de acompanhar até 15 atividades desportivas neste smartwatch barato. Importa também notar que o relógio tem certificação IP68, sendo por isso à prova de água, mas não suporta a monitorização de natação, por exemplo.
Ainda assim, tendo em conta o seu preço de venda ao público consegue entregar um bom leque de comodidades.
3. Design elegante com perfil fino neste relógio inteligente e barato
O seu formato redondo é imediatamente atraente, aliando-se à construção elegante, com caixa em vidro, metal e plástico. É um relógio robusto que também permite receber notificações do telefone no pulso.
Aí podemos ver mensagens recebidas, chamadas, bem como notificações de outras apps recebidas pelo smartphone com que está emparelhado.
Entre as suas funções inclui-se também a possibilidade de controlar a reprodução de música, ou emissão de um alerta sonoro caso tenha perdido o telefone. São várias funcionalidades bastante populares e garantidas pelo smartwatch Mibro Lite.
Há ainda que dar conta da sua autonomia para até 10 dias, usando o modo "básico". Por outro lado, ao usar o dito "modo normal" a sua autonomia estará situada nos 8 dias de uso mais convencional graças à bateria de 230 mAh de capacidade.
Preço e disponibilidade do smartwatch Mibro Lite
Sabe mais sobe o preço e envios do smartwatch Mibro Lite
Por fim, este novo smartwatch Mibro Lite está disponível a partir do dia 27 de setembro com ofertas para os primeiros consumidores, além de um preço especialmente baixo - 37,60 € ($43,99).
O preço mais baixo será praticado entre o dia 27 de setembro às 8h00 até às 7h59 do dia 2 de outubro.
Para aproveitarem esta oportunidade bastará usar o cupão fornecido pela própria loja da marca. Note-se, contudo, que a promoção está limitada às primeiras 500 unidades do relógio inteligente.
Por fim, para as primeiras 50 unidades vendidas há ainda a oferta dos earbuds Lenovo. Mais ainda, para as 3 compras de maior valor existirão prémios de maior valor, a saber: smartphone Realme 7i, earbuds Haylou T16 e altifalante Bluetooth JBL GO3.
Editores 4gnews recomendam: