Smartwatch da Cogito com bateria para 69 meses

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Quando pensamos em Smartwatch o primeiro problema que nos vem a cabeça é a vida da bateria que por norma é de um dia ou dois. A empresa Chinesa, Cogito, lançou um smartwatch que segundo ela tem uma bateria que dura até 69 meses. O relógio é bastante simples fazendo uso de um simples ecrã de cristais líquidos, que através de 6 ícones nos informa que notificações temos por ver no nosso smartphone. Além de simples é bastante elegante tendo ganho até um prémio Francês de design. Pode escolher entre uma grande variedade de cores para saberes mais vê as imagens.

O smartwatch tem as horas em modo analógico e digital, é possível ver chamadas recebidas e chamadas perdidas incluindo o nome da pessoa ou o número que nos está a ligar. É possível ver notificações de emails, SMS, eventos no calendário e notificações da bateria. Com o smartwatch podemos controlar a musica, tirar fotos, encontrar o telefone ou relógio e silenciar chamadas. O relógio é resistente até 100 metros de profundidade. E tem ainda os tais 69 meses de bateria.

O smartwatch tem duas versões uma mais barata e não tão formal que custa cerca de €120 e uma versão mais premium e mais formal que custa cerca de €165. Para mais informações pode ir ao site deles.

Talvez queiras ver:

  • Wiko Lança primeiro SmartWatch, Wiko Watch #MWC2015
  • Pebble Time Steel oficial, o smartwatch em metal
  • Swatch Touch Zero One é o primeiro smartwatch da marca
  • Huawei Watch- o smartwatch luxuoso desta #chinaaopoder

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.