Smartwatch 8900 da Hama chega a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Smartwatch 8900 da Hama acaba de chegar ao mercado para ser mais uma opção no segmento de wearables. É uma peça de tecnologia vestível que combina elegância, versatilidade e funcionalidade num design ergonómico e sofisticado. Com o lançamento do Smartwatch 8900 em Portugal, a Hama traz uma solução prática para quem procura um dispositivo que promete adaptar-se a qualquer ocasião.

Este produto distingue-se pelo seu design clássico e elegante, com uma caixa em liga de alumínio disponível em três cores: preto anodizado, bege e prateado, bem como bege e ouro rosa. Foi desenhado para se adaptar a qualquer contexto, seja um almoço de negócios ou um treino intensivo no ginásio, sem comprometer o estilo pessoal do utilizador.

hama smartwatch

Ecrã AMOLED de 1,43 no Smartwatch 8900 da Hama

Além do seu design, o Smartwatch 8900 está equipado com funcionalidades que facilitam o quotidiano dos seus utilizadores. Graças ao seu ecrã AMOLED de 1,43 polegadas, totalmente tátil e de alta definição a cores, ler mensagens do WhatsApp, e-mails ou chats no Instagram promete ser simples. A gestão da música, chamadas e mensagens é feita de forma simples, permitindo aos utilizadores manterem-se conectados e controlarem as suas atividades diárias com um simples deslizar de dedo.

O Smartwatch 8900 vai além de um simples acessório, tornando-se um verdadeiro companheiro de atividades físicas e bem-estar. Com a app Hama FIT move, os utilizadores podem monitorizar não só a sua atividade física, escolhendo entre 110 modalidades desportivas, mas também dados importantes como qualidade do sono, frequência cardíaca e consumo de calorias. O GPS integrado é uma mais-valia para os aventureiros, permitindo medir distâncias percorridas e explorar novos percursos sem a necessidade de um smartphone.

hama smartwatch

Preparado para enfrentar os desafios do dia-a-dia, o Smartwatch 8900 promete uma autonomia de até 8 dias, reduzindo para 6 dias em utilização intensiva, e podendo chegar aos 25 dias no modo de poupança de energia. A sua classe de proteção IP68 garante que esteja pronto para acompanhar os utilizadores em atividades dentro e fora de água, tornando-o o parceiro ideal para quem leva um estilo de vida ativo.

Disponibilidade e preço em Portugal

Já disponível em Portugal, o Smartwatch Hama “Fit Watch 8900” pode ser adquirido pelo preço de 169 euros.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.