Smartphones e PC's a preços IRRESISTÍVEIS durante este Fim de Semana

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Como amantes de tecnologia que somos, todos sabemos que nem sempre fica barato satisfazer este nosso "vício", e portanto, gostamos sempre de encontrar aqueles deals à maneira para que possamos poupar uns trocos.

Posto isto, trago-te aqui algumas promoções que a tão conhecida Fnac irá fazer este fim de semana, bem começemos pelos smartphones, nós próximos dois dias todos os terminais da Samsung, desde os gama baixa até aos topo de gama irão estar com até 10% de desconto imediato, interessante não? E caso adquiras um Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge terás uma retoma de no mínimo 100 euros pelo teu smartphone antigo. Mas, como um amante de tecnologia não se contenta apenas com um smartphone novo, também todos os computadores portáteis com componentes Intel terão 100 euros de desconto. Está na hora de trocares o teu computador antigo por uma nova máquina com a gama de processadores mais popular do mundo, agora já não tens desculpas! Além dos produtos que citei acima, nos quais poderás clicar para que sejas redireccionado para o site da Fnac, também terás a oportunidade de comprar a Playstation 4 com um jogo por 309,99 euros, terás também desconto de 10% em todos os jogos para a consola da Sony, e se a comprares em conjunto com um smartphone Xperia E5, XA ou XZ terás 130 euros de desconto imediato. Por fim mas não menos importante, caso sejas um amante de LEGO terás 20% de desconto até ao próximo dia 6 de novembro e também terás até 30% de desconto na compra em Smart TV's. Um fim de semana recheado de bons preços em artigos muito apetecíveis.

Sabe mais sobre cada produto ao clicar nas respectivas imagens. Todos os produtos referidos são vendidos em Portugal e durante este fim de semana podes aproveitar os bons descontos. Caso estejas à procura de um destes equipamentos sempre poderás poupar algum dinheiro aproveitando estes descontos e como nem todos somos milionários resta-nos tentar poupar cada cêntimo que possamos, não é assim?

Talvez queiras ver:

Whatsapp pode estar a criar um clone do Snapchat

Smartphone Windows com processador Intel é a "sugestão" de EvLeaks

Huawei pretende passar a Apple em vendas no prazo de dois anos