bending-oled

Os ecrãs flexíveis vem tomando as nossas atenções nos últimos tempos. Para além das curvas que o Galaxy S6 edge ou mesmo as que LG G Flex 2 nos dá, o que o futuro promete é algo totalmente diferente, um gadget capaz de se dobrar, literalmente.

Rumores referiram que seria este ano que a Samsung nos ia dar tal terminal, depois falamos ainda que a LG também corre para o mesmo objetivo, mas segundo analistas não teremos esta tecnologia na rua pelo menos até 2017.

   

Os analistas da IHS, empresa que já “acertou” noutras previsões, acreditam que esta tecnologia embora já tenha capacidades para tomar conta dos nossos bolsos não estará nos planos das empresas em 2016. Até ao momento a tecnologia faz destas “dobras” chegar aos 3mm, em forma de comparação o Galaxy S6 edge tem 7mm.

O futuro parece cada vez mais promissor e acredito que 2017 seja tão ou mais revolucionário para o mundo mobile como acredito que 2016 o será, por isso nada melhor que te sentares confortavelmente e desfrutares da paisagem conosco.

Talvez queiras ver: