495479-hp-elite-x3-dock (1)
Elite X3

A HP tenciona lançar mais equipamentos com Windows 10 Mobile, nomeadamente smartphones. Pois bem, um novo rumor indica que, pelo menos um deles deverá ser um smartphone de gama-média.

Isto porque o equipamento terá um processador Qualcomm Snapdragon 6xx. O que se pode tirar daqui? É ótimo ver que a HP quer lançar mais smartphones com Windows 10 Mobile e, principalmente, variar o leque de escolhas à frente do consumidor. Deste modo, a empresa americana não quer, de todo, restringir-se ao segmento premium do mercado.

Para além disso, e olhando para o que foi o Elite X3, tudo que a Hewlett-Packard possa apresentar será bem-vindo. Porém, mais importante que tudo isso é que não há, neste momento, nenhum smartphone (Windows) de gama-média com relevância suficiente para se impôr frente a algum Android.

   

Mas isto são tudo rumores e especulações. A única certeza é a de que o Windows 10 Mobile continua vivo, bem vivo, e a HP continuará a apostar neste sistema. Quem sabe se no futuro não será ela a "empresa rainha" dessa plataforma tão promissora. Fica atento a mais novidades.

Talvez queiras ver:

O smartphone mais pequeno do mundo terá agora adaptadores para o pulso

A Cyanogen Inc em apuros com despedimentos em breve

Samsung Galaxy C7 Pro: Novo gama-média passa pelo Antutu

ViaMSPoweruser
FonteDr. Windows
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.