windows10_pcphone

Evan Blass – ou Evleaks – é a conta do Twitter que se baseia no spoiler de futuros aparelhos tecnológicos, desta vez de um smartphone Windows.

Com efeito, neste caso, Evleaks publicou uma imagem com “Windows Phones” acompanhados desta pequena frase “Powered by a laptop-class Intel processor, would this have blown your mind?“. Isto é, quão fantástico pode ser um smartphone Windows com um processador Intel?

   

windows-10-continuum

Na medida em que os rumores oriundos desta conta de Twitter são, normalmente, realidade ao fim de algum tempo, este leak pode ser algo bem interrogatório. Isto porque surge um pequeno espaço, uma vaga ou probabilidade, de se poderem correr aplicações x86 e, dessa forma, revolucionar toda a plataforma móvel da Microsoft.

Por outro lado, será este o primeiro rumor do suposto Surface Phone? Não? Talvez. Seja como for, isto é algo bem bom pois, com base na veracidade dos rumores de Evan Blass, isto quase uma verdade certa e, por isso, só trará melhorias ao Windows 10 Mobile.

Talvez queiras ver:

Microsoft apresenta a Unified Update Platform para tornas as atualizações do Windows mais simples

Windows 10 continua a crescer, mas bem mais devagar

Muitas aplicações já foram removidas da Windows Store

ViaMSPoweruser
FonteEvan Blasse
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.