keyeversmartphone

Um novo fabricante chinês denominado Keyever parece estar a preparar-se para entrar no mercado mobile com um smartphone Windows 10 com características bem interessantes.

Através da rede social chinesa Weibo a marca conta-nos que o seu novo terminal cai na zona da gama alta com um processador hexa-core, uma bateria de 3000 mAh e um sistema operativo capaz de fazer o melhor uso destas características, o Windows 10 Mobile.

   

O ecrã é muito mais pequeno do que o normal, até mesmo do que o do iPhone SE, com 3.5 polegadas e resolução qHD, mas a característica que chama mais à atenção é a presença de um teclado fisico, à moda Nokia de antigamente (teclado numérico).

keyeversmartphone

Através das imagens parece que o dispositivo tem como público alvo os membros de empresas que precisem de uma ferramenta móvel de trabalho fiável, rápida e com uma autonomia acima da média actual. Também nas imagens podemos ver a decomposição do botão de Home do teclado fisico que parece dar a sensação de ter algum tipo de leitor de impressões digitais.

A marca termina a publicação dizendo que o smartphone ainda está a ser desenvolvido por isso componentes como a câmara ou o teclado estão sujeitos ainda a alterações. O terminal estará disponível entre Julho e Setembro, muito possivelmente apenas na China.

Talvez queiras ver:

FonteMSPowerUser

A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, “Software Developer” nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.