Teaser do novo smartphone Sharp mostra a ideologia do Essential Phone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sharp já foi gigante no mundo mobile. A empresa fabricava telemóveis de grande qualidade até que a Era "smartphone" bateu à porta. Foram muitas as empresas que sofreram este impacto e simplesmente não aguentaram.

Tivemos a BlackBerry, Palm, Sharp ou até a invencível Nokia. Todos eles se vergaram às novas tecnologias sem hipótese de ripostar.

Mas tal como outras gigantes que voltaram das cinzas, também a Sharp pretende florescer novamente num mercado super competitivo. Aliás, a empresa foi uma das primeiras a mostrar-nos um dos smartphones sem margens laterais.

Vê ainda: Bluboo S1 ou mesmo no Essential Phone.

Sharp atacará sem medo o design do Essential Phone

O Essential Phone foi Este novo teaser (imagem acima) do próximo Sharp seguirá a mesma ideologia. conseguimos ver na imagem um smartphone sem margens, dual-SIM e ainda com um pequeno corte no centro do ecrã.

Já não é a primeira vez que se fala que a Sharp entrará em força com um terminal deste género, contudo, agora a empresa Japonesa encontrará concorrentes mais ferozes que nunca. Ainda sem datas oficiais, o novo Sharp deverá ser em breve anunciado.

Outros assuntos relevantes:

YouTube: este é o TOP10 dos vídeos mais vistos da plataforma da Google

Samsung Galaxy J7 (2017): Smartphone receberá Bixby em breve!

Huawei Honor 6A é lançado na Europa mas com uma grande diferença!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.