Está a chegar um smartphone da Samsung mais impressionante que o Galaxy Note 10 e Fold

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Podemos admitir que o Samsung Galaxy Fold foi uma enorme surpresa. Ainda que a Samsung tenha tido alguns problemas no ecrã do smartphone, o telemóvel dobrável surpreendeu. Espera-se que o Samsung Galaxy Note 10 também venha a surpreender. Contudo, de acordo com um conhecido leaker, o melhor ainda está para vir.

As palavras do leaker @IceUniverse foram simples e sem dúvidas "Acreditem em mim, o smartphone Samsung mais criativo no segundo trimestre de 2019 não é Fold ou Note10, só têm que esperar, não me perguntem mais."

Já não é a primeira vez que o Leaker acerta na informação

As informações são provenientes de "insiders" (trabalhadores) na Samsung. A verdade é que o conhecido leaker @IceUniverse não costuma falhar nas suas previsões. Foi com ele que conhecemos o design do Galaxy S10 e as primeiras informações do Note 9. Todas elas reveladas corretas assim que os terminais foram apresentados.

Que misterioso smartphone é este?

Infelizmente não temos clara ideia do que pode o leaker estar a falar. Até ao momento acreditávamos que o smartphone dobrável era a grande sensação da Samsung. Contudo, face as suas palavras, temos de nos questionar o quão mais é que a Samsung nos pode surpreender.

O que mais nos deixa entusiasmados é que não existe qualquer topo de informação sobre o alegado equipamento. Visto que, segundo as suas palavras, será revelado no segundo trimestre de 2019, não falta muito para sabermos o que aí virá.

Olhemos para um vídeo com mais de 5 anos para termos uma ideia

Este vídeo da Samsung mostra-nos a visão da marca para o futuro. O vídeo foi mostrado pela primeira vez no lançamento do Samsung Galaxy S4 em 2013. Ou seja, é provável que um destes protótipos possa vir a ser real.

A isto leva-me a perguntar. O que achas que aí vem? Aproveita para utilizar os comentários abaixo. exatamente, os comentários já voltaram à 4gnews.

  • Editores 4gnews recomendam:
  • Xiaomi Mi 9: Topo de gama está com o melhor preço de sempre (Tempo Limitado)
  • Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 3 continuam a ser os melhores topo de gama a comprar
  • Qualidade fotográfica do Huawei Honor 20 Pro idêntica ao OnePlus 7 Pro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.