Está a chegar um smartphone da Samsung mais impressionante que o Galaxy Note 10 e Fold

Filipe Alves
1 comentário

Podemos admitir que o Samsung Galaxy Fold foi uma enorme surpresa. Ainda que a Samsung tenha tido alguns problemas no ecrã do smartphone, o telemóvel dobrável surpreendeu. Espera-se que o Samsung Galaxy Note 10 também venha a surpreender. Contudo, de acordo com um conhecido leaker, o melhor ainda está para vir.

As palavras do leaker @IceUniverse foram simples e sem dúvidas "Acreditem em mim, o smartphone Samsung mais criativo no segundo trimestre de 2019 não é Fold ou Note10, só têm que esperar, não me perguntem mais."

Conceito do Samsung Galaxy

Já não é a primeira vez que o Leaker acerta na informação

As informações são provenientes de "insiders" (trabalhadores) na Samsung. A verdade é que o conhecido leaker @IceUniverse não costuma falhar nas suas previsões. Foi com ele que conhecemos o design do Galaxy S10 e as primeiras informações do Note 9. Todas elas reveladas corretas assim que os terminais foram apresentados.

Believe me, the most creative Samsung smartphone in the second half of 2019 is not Fold or Note10, you just have to wait, don't ask me more.

— Ice universe (@UniverseIce) 21 de maio de 2019

Que misterioso smartphone é este?

Infelizmente não temos clara ideia do que pode o leaker estar a falar. Até ao momento acreditávamos que o smartphone dobrável era a grande sensação da Samsung. Contudo, face as suas palavras, temos de nos questionar o quão mais é que a Samsung nos pode surpreender.

O que mais nos deixa entusiasmados é que não existe qualquer topo de informação sobre o alegado equipamento. Visto que, segundo as suas palavras, será revelado no segundo trimestre de 2019, não falta muito para sabermos o que aí virá.

Olhemos para um vídeo com mais de 5 anos para termos uma ideia

Este vídeo da Samsung mostra-nos a visão da marca para o futuro. O vídeo foi mostrado pela primeira vez no lançamento do Samsung Galaxy S4 em 2013. Ou seja, é provável que um destes protótipos possa vir a ser real.

A isto leva-me a perguntar. O que achas que aí vem? Aproveita para utilizar os comentários abaixo. exatamente, os comentários já voltaram à 4gnews.

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.