Um Redmi com Snapdragon 855? Não deve acontecer tão cedo

Bruno Coelho

Muita conversa tem envolvido os tópicos Redmi e Snapdragon 855. Lu Weibing, CEO da sub-marca da Xiaomi, chegou mesmo a confirmar que a marca viria a lançar um topo de gama com este processador. Contudo, tal não deve acontecer durante os próximos tempos.

Muitos fãs da Xiaomi têm massacrado Lu Weibing com perguntas acerca do tão aguardado dispositivo. Até que o CEO da Redmi decidiu arrumar a questão, com uma publicação na rede social Weibo. Pede aos seus seguidores para não fazerem mais perguntas sobre o ‘Redmi 855’.

redmi note 7

A verdade é que Weibing diz ser cedo para falar de tal dispositivo. Neste momento, o grande foco da construtora está em assegurar o sucesso do Redmi Note 7 Pro e Redmi 7. O objetivo é que as vendas dos dispositivos excedam os 10 milhões de unidades.

Xiaomi Mi 9 é das melhores opções com Snapdragon 855

Embora tenha sido antes confirmado que teremos no futuro um Redmi com Snapdragon 855, tal não deve acontecer tão cedo. Nessa linha, a Redmi parece estar a jogar bem, visto que assim não rouba qualquer tipo de mercado ao Xiaomi Mi 9. Para quem procura um topo de gama com este processador, dificilmente encontra melhor.

redmi note 7 vendas

Se olharmos para informações reveladas oficialmente pela Redmi, as vendas desta linha 7 estão a correr bastante bem. O Redmi Note 7 Pro, por exemplo, tem um sensor Sony IMX586 de 48 MP. É o mesmo sensor do Mi 9, mas num gama-média. Com o Snapdragon 675 e 4000mAh de bateria é demasiado apetecível para a sua faixa de preço.

Tendo em conta o preço-qualidade destes dispositivos, não é de estranhar que a Redmi atinja o seu ‘target’ em breve. Depois disso é muito provável que vejamos lançado o tão desejado Redmi com Snapdragon 855. Certamente que será um dispositivo para o qual vamos querer olhar mais que uma vez.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.