Smartphone Realme com carregamento rápido de 125W? Sim, o próximo GT 2 Pro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Acredita-se que seja um dos próximos lançamentos da Realme e ao que tudo indica o smartphone vem muito bem equipado.

Carregamento rápido de 125 watts e o novo processador Snapdragon 898 da Qualcomm fazem parte das especificações agora reveladas do Realme GT 2 Pro.

Especificações esperadas no Realme GT 2 Pro reveladas online

Há já algum tempo que o smartphone GT 2 Pro da Realme é alvo de muitos rumores e o facto de já ter sido detetado em várias listas de certificações tem lançado alguma luz sobre o que podemos esperar do próximo smartphone da Realme.

Desta vez, o conhecido e fiável leaker WhyLab revela algumas das especificações cruciais que podemos esperar ver no smartphone e a informação é tão completa que deixa pouco espaço à imaginação.
Para começar vai estar equipado com o novo processador Snapdragon 898 da Qualcomm, ainda que informações anteriormente divulgadas avançassem que o terminal seria alimentado por um Snapdragon 888.

A zona frontal do terminal estará ocupada por um ecrã AMOLED de 6,51 polegadas com resolução Full HD+ com uma proporção de 20:9 e uma alta taxa de atualização. Já a parte ótica vai contar com um sensor traseiro principal de 50 megapixéis com estabilização de imagem e uma câmara para selfies de 32 megapixéis.

Realme GT 2 Pro pode estar disponível em duas versões com preços a partir de 550 euros

O leaker WhyLab traz mais boas notícias ao avançar que o GT 2 Pro vai integrar uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 125 watts, o que torna este modelo um dos mais rápidos até ao momento.

Vai executar Android 12 com Realme UI 3.0 e integrar RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1. Já a conectividade será assegurada por Wi-Fi 6 e Bluetooth v5.2.

Apesar de não existir informação sobre a sua disponibilidade, o igualmente conhecido e fiável leaker Digital Chat Station já adiantou qual será o custo do Realme GT 2 Pro. Assim, a versão standard pode ficar disponível por 550 euros enquanto que uma versão especial do modelo terá um custo de cerca de 690 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Tab S8 Ultra: eis a razão para a presença da notch
  • Patente de design: o Xiaomi 12 Ultra vai ser assim
  • Honor prepara uma surpresa para 22 de novembro
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt