Smartphone Asus que obteve certificado na TENAA poderá ser um ZenFone 4

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tem lançado excelentes smartphones nos últimos tempos e um novo rumor indica que o ZenFone 4 poderá mesmo estar a caminho.

Vê também: Android 7.0 e, por isso, deverá ser o primeiro Asus ZenFone a entrar no mercado com a sétima versão de Android de fábrica.

Contudo, as benesses não se ficam por aí uma vez que, ainda que com um ecrã de 5,2 polegadas 720p, em conjunto com a sua bateria de 4850mAh. Com isto, parece óbvio que a autonomia será de, pelo menos, um dia mesmo para os utilizadores mais exigentes.

De seguida, ainda que não se saiba qual o seu processador, sabe-se que é um modelo Octa-Core e que poderá ser acompanhado de 2, 3 ou 4GB de memória RAM e 16, 32 ou 64GB de armazenamento, dependendo da variante. Quanto às suas câmaras, pode esperar-se uma de 8MP na parte frontal e uma de 13MP na traseira do equipamento.

Porém, isto é apenas um rumor. No entanto, é provável que este smartphone integre a linda de nova da Asus - ZenFone 4. Talvez isto se confirme na CES 2017 que começa já em janeiro próximo. Veremos o que irá acontecer.

Talvez queiras ver:

Alexa: assistente virtual sugere a criança conteúdo para adultos (+18)

HTC Ocean Note deverá chegar com ecrã curvo e uma câmara melhorada

Huawei: 2017 será crucial para as ambições da marca chinesa

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.