Smartphone Nokia pode estar a poucos dias de ser apresentado

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia tem-se tornado um assunto apetecível desde que a empresa confirmou estar a fazer esforços no sentido de voltar ao mercado altamente competitivo dos smartphones.

Enquanto tudo aponta para que a icónica marca esteja de volta no final de 2016, ainda praticamente nada se sabe acerca das especificações, aspeto físico ou até datas de lançamento. O smartwatch Nokia vem aí e é bonito até dizer chega

O terminal em causa parece ser um protótipo de um smartphone inédito da marca. Ainda que esteja distante e não seja possível ver nitidamente, tudo indica que deverá ser o futuro smartphone Android da Nokia e será certamente um marco na história desta marca. Contudo, e infelizmente, só conseguimos ver a parte traseira do equipamento em questão.

Tendo em conta que já começam a surgir este tipo de imagens publicitárias da marca, estaremos mesmo muito perto de voltar a ter a Nokia no mercado mobile? Será que teremos boas notícias ainda antes do final do ano? Não sei quanto a ti, mas eu confesso que tenho saudades da Nokia e espero que os futuros equipamentos transmitam aquela eficiência e segurança de outros tempos.

Talvez queiras ver: