Smartphone dobrável da Samsung dá nas vistas em novo anúncio!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O 'mundo' está ansioso pela apresentação oficial do primeiro smartphone dobrável da fabricante sul-coreana (Galaxy Fold?). Depois de ter sido exibido em novembro durante um evento da empresa, agora fez uma breve aparição num novo vídeo publicitário.

Este vídeo publicitário caíu na internet de forma acidental, especialmente porque foi removido muito pouco tempo depois. Mas, como todos sabemos, "uma vez na internet...para sempre na internet"!

No entanto, depois de vermos esta alegada aparição no novo vídeo, ficamos com muitas questões sobre o seu design. Mais especificamente, sobre as possíveis dimensões do seu ecrã e respetivas margens.

Será que o smartphone dobrável da Samsung terá mesmo este design?

É verdade que o protótipo que vimos em novembro estava ainda longe de ter o seu design finalizado. Mas, as diferenças entre esse protótipo e o smartphone que vemos no vídeo promocional são abismais.

Ainda mais, de acordo com as informações reveladas pela empresa durante a Samsung Developer Conference, as dimensões parecem ser muito diferentes.

De acordo com as informações da fabricante, o seu primeiro smartphone dobrável irá chegar com um ecrã interior dobrável de 7,3" polegadas. Quando 'fechado' fica disponível um ecrã frontal de 4,6" polegadas.

No vídeo, o smartphone apresentado encaixa na descrição de design apresentada pela Samsung. No entanto, as suas medidas em nada são semelhantes. O smartphone que temos no vídeo tem um ecrã frontal que nunca poderá ter menos de 6" polegadas, e as suas margens são extremamente finas.

Por isso, existem apenas duas possíveis explicações. Ou a Samsung está a preparar uma enorme para os seus fãs e este será realmente o design final do alegado Galaxy Fold. Ou decidiram utilizar um protótipo para o vídeo, que representa a sua visão para um futuro smartphone dobrável.

Por fim, independentemente de qual será o seu design final, no dia 20 de fevereiro todos os segredos irão ser desvendados.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável: Será este o design apresentado pela Huawei?

A Huawei está a mostrar à Samsung como se faz para vencer

Samsung Galaxy S10 Plus: Este é o design (quase) oficial!

https://mega.nz/#!1bZFkaAK!a_fZKmaBPwQeXPXDIwbeRP4vsqZGdn7fEzTZppm1I-U!0s

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.