Smartphone dobrável da OnePlus? Pode acontecer em janeiro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A possibilidade é avançada pelo site The Korea Herald. Tal como te noticiamos há alguns dias, a OnePlus vai aproveitar a CES 2020 para apresentar o seu Concept One, que promete espelhar a visão da marca para o futuro dos dispositivos móveis.

A fonte em questão vem agora revelar que os analistas de mercado acreditam que o dispositivo pode tratar-se de um telemóvel dobrável, que poderá chegar ao mercado para competir com dispositivos como o Samsung Galaxy Fold ou o Motorola Razr.

OnePlus Concept One ainda é uma incógnita em termos de design

Embora acreditemos que esta seja uma forte possibilidade, não foi explicado o porquê de este vir a ser um dispositivo dobrável. E, à data de escrita deste artigo, não existem informações sobre o dispositivo, ou quaisquer imagens ou especificações.

A verdade é que a CES 2020 realiza-se já no início de janeiro, pelo que não teremos de esperar muito para saber do que se trata afinal o Concept One. Mas para a OnePlus entrar neste jogo, é porque está a preparar algo verdadeiramente importante na ótica do utilizador.

Acaba por ser interessante que, hoje em dia, os leaks sejam quase diários quando se aproxima um lançamento. No entanto, o ‘segredo’ em torno do Concept Phone continua bem guardado.

Em contraponto estão o OnePlus 8 Pro ou o OnePlus 8 Lite. Estes dispositivos não são propriamente segredo, e até podem ser revelados durante este evento. Esperemos que a OnePlus possa surpreender ainda mais do que a Xiaomi surpreendeu com o MI Mix Alpha.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8: eis os preços, variantes e especificações (um deles trará processador MediaTek)
  • OnePlus vai pagar dinheiro a quem encontrar bugs no seu sistema
  • OnePlus prepara-se para lançar os seus concorrentes aos Apple AirPods
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.