Smartphone dobrável da OnePlus? Pode acontecer em janeiro

Bruno Coelho
Comentar

A possibilidade é avançada pelo site The Korea Herald. Tal como te noticiamos há alguns dias, a OnePlus vai aproveitar a CES 2020 para apresentar o seu Concept One, que promete espelhar a visão da marca para o futuro dos dispositivos móveis.

A fonte em questão vem agora revelar que os analistas de mercado acreditam que o dispositivo pode tratar-se de um telemóvel dobrável, que poderá chegar ao mercado para competir com dispositivos como o Samsung Galaxy Fold ou o Motorola Razr.

On the 6th anniversary of our founding, our commitment to doing things differently and pushing boundaries is stronger than ever. Come see an alternate vision for the future of smartphones with the unveiling of the OnePlus Concept One at CES. pic.twitter.com/jrX64ant2F

— OnePlus (@oneplus) 17 de dezembro de 2019

OnePlus Concept One ainda é uma incógnita em termos de design

Embora acreditemos que esta seja uma forte possibilidade, não foi explicado o porquê de este vir a ser um dispositivo dobrável. E, à data de escrita deste artigo, não existem informações sobre o dispositivo, ou quaisquer imagens ou especificações.

A verdade é que a CES 2020 realiza-se já no início de janeiro, pelo que não teremos de esperar muito para saber do que se trata afinal o Concept One. Mas para a OnePlus entrar neste jogo, é porque está a preparar algo verdadeiramente importante na ótica do utilizador.

Acaba por ser interessante que, hoje em dia, os leaks sejam quase diários quando se aproxima um lançamento. No entanto, o ‘segredo’ em torno do Concept Phone continua bem guardado.

Em contraponto estão o OnePlus 8 Pro ou o OnePlus 8 Lite. Estes dispositivos não são propriamente segredo, e até podem ser revelados durante este evento. Esperemos que a OnePlus possa surpreender ainda mais do que a Xiaomi surpreendeu com o MI Mix Alpha.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.