Smartphone dobrável da Samsung deverá chegar às lojas aquando o S10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone dobrável da Samsung é um dos smartphones mais aguardados de 2019. Temos a confirmação por parte da empresa sul-coreana que no dia 24 de fevereiro teremos o Galaxy S10 e o tal equipamento dobrável.

Por muito que os rumores e fugas de informação do Samsung Galaxy já o revelem mesmo antes da apresentação, a caixa está bem fechada para o smartphone dobrável.

Tirando a imagem da apresentação do ecrã dobrável que a marca asiática revelou na sua conferência de desenvolvedores, não há mais nada que nos dê uma pista.

O que sabemos do smartphone dobrável da Samsung

Sabemos que o smartphone dobrável contará com dois ecrãs. Um dos ecrãs no interior do dispositivo. Este será o dobrável. E um outro ecrã que será a principal interação quando o smartphone está fechado.

Fala-se que o equipamento será apelidado de Samsung Galaxy F, porém, nada é concreto. Queremos acreditar que será um topo de gama nas especificações também. Ou seja, processador Qualcomm Snapdragon 855, ecrãs OLED com uma qualidade formidável e um set de câmaras traseiras com qualidade acima da média.

O smartphone dobrável chegará às lojas aquando o S10

Ainda que nada seja concreto, tudo indica que o smartphone dobrável chegará às lojas aquando o topo de gama S10. O smartphone acabou de ser registado em entidades oficiais. Ou seja, está preparado para começar a ser vendido.

Preço do smartphone dobrável não será o mais convidativo

O preço do irreverente dispositivo deverá rondar 1500€ na versão mais básica. Apenas 1 milhão de smartphones serão fabricados. Ou seja, esta pode ser das poucas vezes em que a procura será maior do que a oferta.

Em suma, se tudo correr como se espera, acredita-se que o samrtphone dobrável chegará às lojas no início de março. Está quase!

Editores 4gnews recomendam:

LG G8 terá a possibilidade de inserires um ecrã como se fosse uma capa

773 milhões de emails e passwords vazados! Confirma se o teu está aqui!

Xiaomi: 3 novos telemóveis preparam-se para serem apresentados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.