Smart TVs OLED da LG terão tecnologia perfeita para performance gaming

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A LG e a Nvidia juntaram esforços para melhorar a experiência gaming das Smart TVs OLED da fabricante. A marca anunciou que as suas OLED TVs lançadas em 2019 terão suporte para a Nvidia G-Sync.

Esta tecnologia da Nvidia assegura uma experiência de gaming mais leve e imersiva, sem quaisquer falhas. Com este suporte, os jogadores de PC que utilizem a sua OLED TV para jogar verão a sua experiência otimizada.

Modelos compatíveis lançados em 2019:

  • LG E9 de 55 e 65 polegadas;
  • LG C9 de 55, 65 e 77 polegadas.

A promessa tinha sido feita em janeiro pela Nvidia: ecrãs maiores seriam compatíveis com a tecnologia G-Sync. O anúncio da LG torna-a na primeira fabricante a tornar essa promessa numa realidade.

A atualização de firmware vai chegar a estas OLED TVs, que se tornarão opções ideais para jogadores que procuram jogar num ecrã grande com tempo de resposta impercetível.

Estas são as televisões 4K OLED líderes no mercado. Caso procures um ecrã para jogar entre as 55 e as 77 polegadas, esta compatibilidade acaba de te facilitar o trabalho na escolha.

Numa OLED TV também podes contar com imagens com cores acima da média. Os pretos serão profundos, as taxas de atualização já são bastante competentes, e o próprio som que sai da TV proporciona uma experiência cinemática.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20 Demo chega hoje à PlayStation 4, Xbox One e PC!
  • QLED vs OLED: entende as diferenças antes de escolheres uma TV
  • Playstation afirma que dizemos mal o nome do botão ‘X’ do comando
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.