Smart TVs da Redmi já estão a sair para as lojas! Prepara-te para uma Redmi TV!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da Honor nos ter mostrado a sua Smart TV de baixo custo, é a vez da Redmi, submarca da Xiaomi, fazer o mesmo. No caso da Redmi as coisas são ligeiramente mais fáceis. Até porque a Xiaomi já é conhecedora do mercado e já há muito que tem as suas Smart TVs.

De acordo com as informações, esta imagem abaixo retrata as caixas das Smart TVs antes de saírem para as lojas. Ainda que a imagem tenha má qualidade quero que olhes com atenção a imagem. Eu sei que tem má qualidade mas vou tentar descrever o máximo possível.

Caixas descrevem a Redmi TV

Se olhares com atenção temos uma caixa grande com 3 pontos de referência. O símbolo da Redmi, o símbolo da Xiaomi e mais abaixo a informação de R70A. Ou seja, Redmi TV 70" polegadas.

Os rumores referiam que a primeira Smart TV da Redmi seria de 70" polegadas e parece que tal acontecerá. Ademais, a perspetiva das caixas face o local, indica que são grandes. Assim sendo, podemos presumir que não são caixas que levam smartphones para as lojas.

O que esperar da Smart TV da Redmi

Acredito que não será para já que veremos destas Smart TVs no nosso mercado europeu. Primeiramente temos a China e a Índia. Os maiores mercados do mundo e aqueles que a Redmi tem apostado com mais força. Exemplo disso é o Redmi K20 (topo de gama) que saiu na Europa como Mi 9T.

Dessa forma, acredito que antes de vermos uma Redmi TV na Europa vejamos de forma oficial as televisões da Xiaomi. Ainda assim, vale a pena acreditar que teremos a possibilidade de comprar esta Smart TV da Redmi em lojas oriundas da China que ganham a vida a importar este tipo de gadgets.

Editores 4gnews recomendam:

  • Campainha inteligente da Xiaomi está (finalmente) a um bom preço
  • Redmi Note 8 Pro: imagens reais mostram um pouco o smartphone
  • Xiaomi Mi Mix 4: mais confirmações sobre o próximo topo de gama
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.