Smart displays da Google agora dão-te fácil acesso a jogos, perfeito para o dia de Natal

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os Smart Displays têm se tornado cada vez mais populares ao longo dos últimos tempos, surgindo como excelentes ferramentas para controlar os vários gadgets inteligentes que possas ter em casa, assim como um "tablet" mais avançado para colocares em zonas importantes da tua casa.

Agora, a Google lançou uma nova atualização que poderá ser bastante útil durante a véspera e dia de Natal. Ainda que jogar jogos possa não ter sido a razão principal pela qual compraste um Smart Display, a Google não tem dúvidas de que este é um excelente bónus.

Foi agora disponibilizado o Games Lobby, uma nova aplicação que se apresenta como uma "central de jogos", apresentando todos os títulos que tens disponíveis para jogar. Além disso, foram ainda adicionados vários jogos que podem ser jogados com familiares e amigos.

Google adiciona jogos para todos os gostos aos seus Smart Displays

Recentemente, foram adicionados 10 novos jogos para os Smart Displays com o sistema Android, apresentando títulos para todos os gostos. Alguns dos jogos podem mesmo recorrer à Google Assistant, para que não seja preciso interagir fisicamente com o ecrã.

Como seria de esperar, a Google não se esqueceu dos utilizadores mais jovens, acrescentando dois novos jogos estilo Tamagotchi, que deixa os mais pequenos cuidarem de animais de estimação virtuais, são eles o My Smart Pet e Hey Fish.

Espera-se que sejam adicionados mais jogos durante os próximos dias, com o objetivo de conseguir ajudar onde for possível, para tornar esta época natalícia o mais positiva possível.

Relembro que recentemente, o Nest Hub Max recebeu suporte para o Zoom, tornando ainda mais fácil a realização de chamadas de vídeo com familiares e amigos durante este natal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Facebook vs Apple: nem os funcionários acreditam nestes motivos
  • Google Play Store tem um segredo para quando ficares offline
  • Samsung Galaxy Chromebook 2: o próximo portátil barato com ADN Google
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.