Sherlock Holmes 3 - Warner Bros. já confirmou a data de chegada do filme

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Serlock Holmes é uma das personagens mais conhecidas do mundo dos filmes, séries, memes e muito mais. Uma das pessoas que interpretou o seu papel, por sua vez, foi Robert Downey Jr.

Juntamente com Jude Law – que atuou como Dr. Watson ao seu lado –, Robert Downey Jr., houve dois filmes lançados pela Warner Bros. em 2009 e 2011. Ambos tiveram uma boa aceitação por parte do público e, de facto, esperava-se um terceiro título.

Vê ainda: Rumor: Gran Turismo 7 confirmado para a PlayStation 4?

Afinal, foi possível perceber, no final do segundo filme, que um terceiro poderia existir a qualquer momento. Ora, sete anos depois, nada se sabia acerca disso. Não se sabia porque, como é óbvio, agora já se sabe.

A Warner Bros. confirmou hoje que será no dia de natal, 25 de dezembro, de 2020, que o terceiro filme chegará às salas de cinema. Os dois primeiros filmes arrecadaram mais de mil milhões de dólares em receita.

Sherlock Holmes é algo que os fãs queriam muito! Obrigado Warner Bros.

O terceiro, quem sabe, o último da trilogia, poderá significar um ganho ainda maior que aquele que se pôde ver nos dois filmes anteriores. Seja como for, será algo engraçado ver que, nove anos depois, a Warner Bros. estará pronta para lançar a sequela de dois filmes de Sherlock Holmes.

Como fã dos dois protagonistas do filme, bem como dos dois títulos anteriores, é com grande prazer que afirmo que esta notícia é, de facto, alegre. Por isso, embora ainda falte bastante para que possa ser visto, é bom pensar-se que se terá de esperar pelo filme.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google apresenta oficialmente o sistema Android Things 1.0 para dispositivos IOT

OnePlus 6 será capaz de gravar videos em câmara Super Lenta

OnePlus 6 sem mais segredos, já na mão de Pete Lau, CEO da OnePlus

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.