Sharp Aquos Crystal já é oficial: smartphone bonito e com preço apetitoso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Ainda ontem escrevi um artigo onde disse que passava o meu cartão até deitar fumo por este Sharp Aquos Crystal. Eu sei que ele não é nada demais no entanto aqui a cara convence-me a gostar do coração.

O terminal foi hoje, como esperado, apresentado pela Sprint uma operadora nos EUA. O Sharp Aquos Crystal terá o valor de 239 Dólares, ou 179 Euros sem qualquer tipo de contracto.

Sim eu sei que neste momento é apenas nos EUA no entanto temos de manter a fé que eles vão olhar para os Países que falam a Língua de Camões e mandar este menino para as nossas prateleiras.

Relativamente ao seu interior nada é de ficar espantado, com snapdragon 400 a correr 1.2GHz e 1.5GB RAM, 8GB de memória de armazenamento com 5″ polegadas é um equipamento de gama média a ter em consideração muito ao seu design.

Chagando ao nosso país, comprarias?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.