ZTE-Axon-7-mini

Estes últimos dias tem sido apresentações atrás de apresentações. A Huawei lançou os novos Huawei NOVA e NOVA Plus, a Sony o Xperia X Compact e Xperia XZ e entre outros a Samsung mandou o seu Gear S3.

Vê ainda: Huawei MediaPad M3 com 8.4″ QHD e engenharia Harman/Kardon é oficial

   

Mas a ZTE não se quis deixar ficar para trás e oficializou hoje o ZTE Axon 7 Mini. O terminal oferece uma qualidade interessante para um gama-média e características que farão dele único.

ZTE-Axon-7-mini-10

Como é óbvio, seguindo o ritmo do modelo principal, as colunas são stereo e frontais, estas colunas com tecnologia Asahi Kasei Microdevices (AKM) e hardware Dolby serão aparentemente algo fora do normal com uma envolvência que outro gama-média não conseguirá criar.

Quanto ao resto do terminal, o ZTE Axon 7 Mini dá-nos um ecrã de 5.2″ polegadas AMOLED FHD, processador Qualcomm Snapdragon 617, 3GB de RAM, 32GB de ROM e Dual-SIM ou híbrido como possibilidade de expandir com mais 128GB via MicroSD

O equipamento oferece uma câmara traseira de 16MP com abertura f/1.9, frontal de 8MP e bateria de 2705 mAh que carrega 50% em 30 minutos.

O terminal terá um design idêntico ao ZTE Axon 7 com uma ideologia premium e leitor de impressões digitais na parte traseira do gadget.

Para terminar o smartphone terá um valor de 299€ mas não foi informado se chegará ao mercado Português, até agora nada está planeado.

Talvez queiras ver: