3 séries para ver depois de Squid Game na Netflix​​​​​​​

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A série Squid Game é um sucesso planetário. A história sul-coreana foi catapultada para o topo da popularidade em vários países, e tem sido alvo de grande discussão nas redes sociais.

Deste lado já vi Squid Game, e fiquei verdadeiramente rendido. Mas como qualquer grande produção, quando se acaba fica a questão: o que ver a seguir? Se gostaste de Squid Game, deixo-te três sugestões de séries que talvez também vás gostar.

Alice In Borderland

Um ‘gamer’ sem objetivos e os seus dois amigos dão por si numa versão paralela de Tóquio, onde são obrigados a competir em vários jogos sádicos para sobreviver. Se te queres manter na "onda" da ficção cientifica, esta série japonesa é um bom caminho a seguir.

Crash Landing On You

Se te queres manter na Coreia e com qualidade, Crash Landing On You é uma grande opção. Um acidente de parapente deixa uma rica herdeira sul-coreana desterrada na Coreia do Norte, onde conhece um oficial do exército que decide ajudá-la a esconder-se.

It’s Okay to Not Be Okay

Uma autora de livros infantis antissocial e um abnegado funcionário de um serviço psiquiátrico encetam uma incrível jornada de cura emocional. Se é algo sul-coreano num tom mais fraternal que procuras, esta é uma boa opção.

Se estás a ler este artigo de sugestões, o mais provável é que já tenhas visto Squid Game, e estejas de "ressaca" à procura do que ver a seguir. Mas se ainda não viste a série sul-coreana, não te vais arrepender de o fazer. Abaixo deixo-te o trailer desta, e boas visualizações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.