Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Westworld é, talvez, a série mais indicada para abordar num site de tecnologia. A sua 1.ª temporada teve início no final de 2016 e durou dez episódios que, diga-se de passagem, foram altamente emocionantes.

Com efeito, e sabendo previamente que Westworld teria direito a uma segunda temporada, pelo menos, confirmou-se ontem que a mesma acontecerá - como era de esperar - em 2018. Para além disso, foi na Comic-Con 2017 em San Diego que o seu primeiro trailer foi divulgado.

Vê também: Cars 3: a Pixar volta a ser o que era e Faísca o que ainda não tinha sido

Bom, o trailer por si só é bastante épico. Talvez um pouco aterrorizante e intrigante. O que é certo é que se vêem todas as personagens ditas principais da temporada anterior, à exceção de uma. E não é tudo. O melhor é que Jonathan Nola, co-criador da série, disse que a segunda temporada começará não imediatamente depois da primeira.

O final da 1.ª temporada de Westworld foi épico. Será assim o início da 2.ª temporada da série?!

Dessa forma, não se saberá quanto tempo terá passado até lá. Mais uma vez, apenas sabemos o tempo que falta para que possamos sentar-nos de novo a assistir a esta fantástica série da HBO. E sim, falta muito. Apesar de tudo, entrar-se-á não tarda no oitavo mês de 2017 e ainda se passará pelo outono e inverno para se poder ver Westworld novamente.

Até lá, informações sobre esta e outras séries, ou filmes, serão aqui colocadas, na 4gnews. Para que não percas absolutamente nada, vai dando uma olhadela às notícias que forem publicadas. E já agora, se és fã de Westworld e viste a primeira temporada, deixa a tua opinião nos comentários acerca do trailer da próxima season.

O trailer está no final do artigo.

Outros assuntos relevantes:

The Walking Dead – 8.ª temporada da série já tem trailer oficial

Razer pode juntar-se ao mundo dos smartphones e fazer frente à Nintendo Switch

Final Fantasy XV: Os fatos Magitek Exosuits estão prestes a chegar!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.