Produtor da série Narcos, da Netflix, foi assassinado no México

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucas semanas estreou a temporada três de Narcos e, em busca de locais para a próxima season da série da Netflix, Carlos Muñoz Portal acabou por morrer.

Carlos Muñoz Portal, de 37 anos, trabalhava para a Netflix na tentativa de encontrar o "local ideal" para a realização da quarta temporada da série Narcos. Esta, por sua vez, acabaria por se passar algures entre a Colômbia e o México, já que será (ou seria) esse o rumo que a série iria levar.

Vê ainda: Temascalapa.

Desse modo, quase que se confirma, infelizmente, que o México é, de facto, um dos países mais sangrentos do mundo, principalmente em determinadas cidades onde as estatísticas apontam para cerca de 12,2 mortes por cada 100 000 habitantes.

Por último, um amigo próximo de Carlos Muñoz Portal pensa que poderá ter-se tratado de um mal entendido. Isto é, ao fazer o seu trabalho, Muños Portal poderá ter passado a ideia de que estava a vigiar algo ou alguém, ou seja, recolher informação, levando a que o seguissem.

Esperemos que a série Narcos, da Netflix, não fique manchada por este trágico acontecimento...

Contudo, não era, de longe, o que acontecia. Todavia, resta agora esperar para que a Polícia descubra o que realmente aconteceu. Narcos não será mais a mesma e, consequentemente, há que perceber que qualquer todos os que integram a série da Netflix estão sujeitos a uma grande pressão ao realizar a mesma.

Esperemos que o caso se resolva o mais rapidamente possível.

Outros assuntos relevantes:

Spoilers – O que acontecerá no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Gotham: Batman terá de enfrentar Joker e o seu novo aliado

Riverdale: há um novo trailer para a próxima temporada (vídeo)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.