Série do Netflix 'The Witcher' promete ser tão ou mais épica que Game of Thrones

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das séries mais antecipadas de 2019 é The Witcher, cujo nome pertence ao jogo e originalmente aos livros. O autor desta saga de fantasia é o polaco Andrzej Sapkowski, que publicou o primeiro livro em 1994.

Numa recente entrevistas, a diretora da série, Lauren Hissrich, disse que a série estará recheada de "sexo, violência e personagens misteriosas". A diretora acrescentou ainda que a série irá inspirar-se puramente nos livros e não nos jogos.

"Vamos adaptar os livros diretamente e não os jogos. Embora os jogo sejam uma adaptação dos livros, nós vamos manter-nos fiéis ao material original. É uma série bastante adulta."

'The Witcher' irá tentar não cometer os mesmos erros que Game of Thrones

Lauren mencionou algumas vezes Game of Thrones durante a entrevista, citando os seus enredos complexos. Hissrich afirma que The Witcher não terá um vilão claro, apenas várias personagens com personalidades desenvolvidas.

Sabendo o que sabemos sobre Game of Thrones, esperemos que Lauren se mantenha sempre fiel aos livros e não 'comece a inventar'. Sem mencionar spoilers, as últimas 3-4 temporadas de Game of Thrones foram bastante criticadas pelo desvio óbvio dos livros de George R. R. Martin.

Vê o trailer oficial da série, em toda a sua glória.

Editores 4gnews recomendam:

  • Microsoft Hololens 2 consegue criar hologramas que falam várias línguas
  • Google Chrome finalmente dá-te mais privacidade!
  • Flappy Royale: chegou o jogo que junta Fortnite e Flappy Bird
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.