A Sony apresentará amanhã, segunda-feira, novos modelos Xperia no Mobile World Congress (MWC), em Barcelona. Quando se pensava que poucos tinham sido os rumores acerca dos terminais que a empresa japonesa iria apresentar, eis que surgem as novidades.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

   

De facto, como tem sido habitual, a Sony apresentará vários terminais no MWC. De acordo com o último rumor lançado por Evan Blass, famoso evleaks no Twitter, serão anunciados quatro dispositivos Xperia. Embora pouco se saiba acerca deles, espera-se que os novos smartphones sejam relativamente parecidos àqueles que a Sony tem vindo a lançar.

Sony Pikachu

Teoricamente, os quatro modelos em questão diferenciar-se-ão bastante. Um deles deverá ter um ecrã de resolução HD, outro Full-HD, um Quad-HD e, por fim, um último que, tal como o antigo Z5 Premium, terá um ecrã 4K. Isto mostra, desde logo, que a empresa que procura ansiosamente reerguer-se no mercado irá oferecer ao público smartphones para diferentes faixas de preço.

O modelo mais Premium, com ecrã 4K, deverá ainda contar com, pelo menos, 4GB de RAM e o processador Qualcomm Snapdragon 835, pelo que não chegará ao mercado tão cedo quanto isso. Contudo, para além desse problema que a Sony tem enfrentado – o timing de comercialização dos seus Xperia -, questiona-se ainda se será desta vez que esses smartphones terão um preço realmente justo.

Assim, amanhã de manhã, a Sony repetirá, mais uma vez, a fórmula que vem usando há vários anos. Em princípio lançará um sucessor do Xperia XA, outro do Xperia X e do X Compact, e um modelo XZ Premium.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 vê a sua silhueta revelada pelo Evleaks

Como é óbvio, tudo o que acontecer em Barcelona será noticiado na 4gnews e, possivelmente, poderás ver vídeos destes Sony no nosso canal de YouTube. Por isso, subscreve para que não percas nenhum detalhe!

Outros assuntos relevantes:

BlackBerry KeyOne: as funcionalidades que o tornam único

BlackBerry KeyOne apresentado oficialmente!

Bluboo Edge: Ecrã CURVO por 115€? Análise / Review

ViaPhoneArena
FonteEvan Blass (Twitter)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.