Serão estes os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a pouco mais de 10 dias do anúncio oficial do Galaxy S7 Edge em prateado (imagem de topo).

A Samsung surpreendeu o mundo quando, há cerca de um ano, apresentou os incrivelmente bem construídos e elegantes Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge inaugurando assim uma nova era em termos de qualidade de construção. Este ano, contudo, como poderá a marca sul-coreana reinventar algo que é quase perfeito?

Como podem os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge superar os seus antecessores?

Pois bem, para começar pode, deve e melhorará a autonomia de bateria dos seus Galaxy S7 Edge será enorme!

Em termos de performance, ambos os equipamentos virão equipados com o processador Exynos 8890 da Samsung e com o Snapdragon 820, consoante a região a que se destinem. Os 4GB de memória RAM são um dado adquirido e o Android 6.0 Marshmallow com a TouchWiz UI também vão marcar presença.

Samsung Galaxy S7 com 5.1 polegadas e Galaxy S7 Edge com 5.5 polegadas de ecrã

Vê também: Galaxy S7 um pouco mais espesso, algo que só lhe fará bem! Um pouco de robustez extra vem mesmo a calhar para esta "sandwich" de vidro e metal.

As suas câmaras traseiras deverão utilizar um novo sensor BRITECEL de 12MP (o que pode parecer um downgrade face aos 16MP), sensor este que será maior do que os convencionais e que conseguirá melhores resultados do que os seus antecessores. Já as suas câmaras frontais deverão manter-se nos 8MP, uma resolução mais do que suficiente para todas as tuas selfies e video-chamadas.

Os preços dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Tal como no ano passado, teremos um vasto leque de cores e tonalidades para adornar os próximos smartphones Android de topo. Desde o sedutor Dourado, ao Branco Pérola, o Preto Safira, o Prateado, Azul Topázio e o Verde Esmeralda. O difícil será mesmo escolher a cor para o teu próximo Galaxy!

Vê também: Samsung Galaxy S6 Edge Plus, verá o seu smartphone a manter o valor, algo que é sempre positivo.

Talvez queiras ver:

  • Primeiras fotos tiradas com o Xiaomi Mi5 mostram resultados interessantes
  • Samsung Galaxy S7 Edge terá, finalmente, uma boa bateria!
  • Exclusivo: HTC com apresentação a dia 11 de Abril em Londres para Flagship (mas não One M10)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.