Será que a Apple entrará em concorrência com a GoPro?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se já viste, tens, ou tiveste uma GoPro, sabes da qualidade que aquela máquina,na minha opinião, um pouco para o feia tem. Com a possibilidade agora de filmar em 4K e com a quantidade de acessórios que oferece, a GoPro é a empresa que os fãs são mais fieis principalmente devido à sua qualidade.

Mas do outro lado temos a Apple, onde os famosos Apple fans também são um número suficiente para quem sabe, ir à batalha com a GoPro.

A Apple acaba de patentear, uma antiga patente feita pela Kodak e comprada pela empresa Norte Americana, de uma câmara concorrente à GoPro.

Vais querer ver: GoPro “morre” para trazer imagens de um vulcão em atividade

Esta câmara aparentemente poderá ser comandada pelo Smartwatch, dando indicações e executando funções sem ter a necessidade de tocar no gadget. Ainda é cedo para falar de uma investida da Apple e Tim Cook chegou mesmo a admitir que os desportistas estavam bem servidos com a GoPro, mas como sabemos as empresas tem de ter lucro e investidas em mercados em crescimento como este é uma jogada inteligente, principalmente por uma empresa como a Apple.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 poderá trazer Dual-Câmara e sensores de pressão para apps de saúde
  • Já conheces o iPhone man?
  • E que tal um iPhone 6 banhado a ouro de 24K?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.