Será que a Samsung realmente ouve os Clientes com o S5?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S5 foi apresentado no passado dia 24-02-2014 em Barcelona e nesta apresentação eles insistiram em dizer que "Estamos a ouvir os nossos clientes", mas, será que realmente o fizeram?

Alguns fãs têm pedido uma bateria que dure mais de 24 horas com uso normal, temos isso? Outros pediam um ecrã 2K, falou-se em design premium, mas nada. Processador Snapdragon 805? Não.

O Galaxy S5 é um bom equipamento, mas não é uma evolução se o compararmos ao S4. Na verdade, nem o GS4 é uma grande evolução em comparação com GS3.

Quando olhamos para a Samsung sempre queremos algo melhor e surpreendente, algo que fará com que nossos sonhos se tornem realidade ... Pelo menos eu ... Eu amo a Samsung, mas este equipamento decepcionou-me bastante.

Realmente não posso falar sobre o seu desempenho, pois ainda não o testei, mas pelas especificações facilmente me apercebo que não é uma diferença tão significativa assim comparando com o GS4 e faz me pensar se realmente vale a pena gastar dinheiro no novo FlagShip da Samsung.

Provavelmente estou a falar de cor, mas vamos esperar para ver e quando o tivermos na mão, espero chegar á conclusão de que afinal eu estava errado. Fiquem atentos à nossa pagina para saberem mais novidades sobre este smartphone que deu que falar antes do seu lançamento e está a dar ainda mais que falar após o seu lançamento.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.