A Google decidiu lançar a sua gama "A" como a mais acessível dos Google Pixel. Podemos chamar a estes smartphones, os equipamentos "baratos" que a Google tenciona oferecer.
Numa altura onde esperamos a revelação do Google Pixel 4a, que já foi referido vezes sem conta no passado, agora temos uma imagem que nos leva a acreditar que podemos vir a ter também um modelo XL.
Google Pixel 4a e Pixel 4a XL podem ser os próximos smartphones
Vale a pena frisar que os últimos rumores tem sido apenas sobre o modelo com ecrã menor, ou seja, o Google Pixel 4a. Porém, a nova imagem posta no eBay de uma parte traseira do alegado Google Pixel 4a XL deixa-nos a pensar.
As diferenças deste modelo XL para o Pixel 4a não são muitas a nível de design, porém, há características a ter em conta. Para além de um ecrã maior, esta imagem do alegado Google Pixel 4a XL mostra-nos também uma dupla câmara traseira. Algo que não teremos no modelo "normal".
Os possíveis preços dos novos Google Pixel 4a
As informações anteriores referem que o Pixel 4a chegará ao mercado por 350€ (mais coisa menos coisa). Assim sendo, o palpite de valor para um modelo XL seria de 399€.
Ainda que o valor seja alto para muitas carteiras, os smartphones Google dão-te uma experiência de utilização totalmente diferente de qualquer Android que já tiveste.
Temos o "puro Android" como sistema operativo e atualizações a tempo e horas. Além disso, até os modelos "A" dos Google Pixel contam com câmaras do outro mundo. A Google chegou mesmo a comparar o seu modesto Pixel 3a ao iPhone topo de gama em fotografias noturnas e as imagens falam por si.
Em suma, os rumores apontam apenas para um modelo do Pixel 4a. Todavia, não descartava a hipótese de vir a ter um XL. Não deverá faltar muito até que a Google desvende os seus próximos equipamentos, assim sendo, continuaremos atentos ao desenvolvimento das informações.
Editores 4gnews recomendam:
- Os 20 melhores jogos leves para PC fraco em 2020
- As 15 melhores Smart TV baratas a comprar em 2020
- MEO, NOS, Vodafone ou NOWO? Esta é a operadora que está a dar mais problemas na quarentena