xiaomi-logoAinda há pouco vos dissemos que a Xiaomi iria apresentar o seu novo flagship na CES, em Janeiro de 2015 e temos mais uma prova disso mesmo.

A especulação em torno deste produto é elevada, até quanto ao seu nome. Enquanto uns defendem que se chamará Xiaomi MI 5, outras fontes apontam o nome Xiaomi MI 4S como sendo mais provável, uma nomenclatura “à lá Cupertino“.

   

Independentemente do nome, temos aqui uma nova foto da suposta versão preta do Xiaomi MI 5 onde conseguimos distinguir a câmara frontal, o sensor de luminosidade e as margens praticamente inexistentes. Então na versão preta nem se notam!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pormenores à parte, este Xiaomi MI 5 parece ser bem grande, entre 5.5 a 6 polegadas de ecrã. O seu design segue a filosofia da marca, tal como o Xiaomi MI 4 mas os seus bezels, margens ou bordas de ecrã estão incrivelmente reduzidos.

Isto é bonito sim senhor, mas com uma queda lá se vai o ecrã! Nada que uma capa não resolva. Consulta aqui, as informações anteriores e as especificações do Xiaomi MI 5.

Em termos de especificações devemos contar com um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e muito mais. Confere aqui, os leaks anteriores.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).