Será este o Xiaomi MI 5 em preto? #chinaaopoder

Rui Bacelar

Ainda há pouco vos dissemos que a Xiaomi iria apresentar o seu novo flagship na CES, em Janeiro de 2015 e temos mais uma prova disso mesmo.

A especulação em torno deste produto é elevada, até quanto ao seu nome. Enquanto uns defendem que se chamará Cupertino".

Independentemente do nome, temos aqui uma nova foto da suposta versão preta do Xiaomi MI 5 onde conseguimos distinguir a câmara frontal, o sensor de luminosidade e as margens praticamente inexistentes. Então na versão preta nem se notam!

Pormenores à parte, este Xiaomi MI 4 mas os seus bezels, margens ou bordas de ecrã estão incrivelmente reduzidos.

Isto é bonito sim senhor, mas com uma queda lá se vai o ecrã! Nada que uma capa não resolva. Consulta aqui, asXiaomi MI 5.

Em termos de especificações devemos contar com um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e muito mais. Confere aqui, os leaks anteriores.

Talvez queiras ver:

  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Live: Tecnologia Hoje- Estamos de volta dia 5 de Janeiro
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.