Xiaomi Mi5 4gnews

Nos últimos dias surgiram algumas fontes que indicavam a entrada da Xiaomi no mercado norte-americano, algo que rapidamente foi desmentido pela própria Xiaomi. Portanto, pelo menos num futuro próximo, caso queiras comprar o seu próximo topo de gama, Xiaomi Mi5, terás que recorrer a lojas online.

De qualquer forma, poucas marcas têm gerado tanta agitação e antecipação como esta Xiaomi. Com efeito, o seu próximo flagship Xiaomi Mi5 continua a fazer-se esperar ao mesmo tempo que a nossa curiosidade aumenta exponencialmente com o passar dos dias. Quais serão os principais trunfos do sucessor do Xiaomi Mi 4? Apesar de já termos várias fugas de informação ou leaks, tem sido difícil conhece-lo na íntegra.

   

 

Xiaomi Mi5 em preto (render)
Xiaomi Mi5 em preto (render)

Vê também: Tudo o que sabemos do futuro Xiaomi Mi5

Xiaomi Mi5 poderá aparecer na MWC Barcelona daqui a 3 semanas e no seu interior terá o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 820, 3GB de memória RAM e um ecrã de 5.2 polegadas a julgar pelas fotos e renders do equipamento.

Será construído em vidro e metal, com cantos e margens arredondadas, teremos aqui uma perfeita sandwich de vidro. Aliás, o seu painel traseiro deverá possuir um peculiar padrão como podem ver pelas novas fotos da sua traseira.

A pouco e pouco, o Xiaomi Mi5 começa a compor-se e já pouco falta conhecer para além do seu preço.

Talvez queiras ver:

  • Como salvar um smartphone que caiu na água?
  • LG G5 será oficialmente apresentado no dia 21 de fevereiro
  • Microsoft Edge irá evoluir em 2016