Alleged-Huawei-P9-renders-5

O Huawei P9 será o próximo smartphone Android topo de gama desta marca e já temos visto alguns leaks e rumores sobre este equipamento que deverá sem apresentado algures entre março e abril deste ano. Com efeito, já vimos alguns renders que mostravam a presença de duas câmaras na sua traseira, além de um leitor de impressões digitais (sensor biométrico) neste seu painel traseiro.

Na última fuga de informação vimos algumas capas de proteção para este Huawei P9, já com os recortes para as suas duas câmaras traseiras e para o leitor de impressões digitais. Hoje, contudo, temos algo bem mais interessante, um conjunto de vários renders com uma aparência bastante genuína e que nos mostram os 4 esquemas de cor para o próximo flagship da Huawei.

   

Ao olhar para estas fotos, o mais difícil é mesmo escolher o mais bonito. Desde o Dourado, o Branco, Rosa Claro e Claro o Cinzento, o que não te vai faltar são opções de escolha quando fores comprar o teu Huawei P9.

Elegante de todos os ângulos

Alleged-Huawei-P9-renders-4

Vê tambémO topo de gama Huawei P9 terá 4 versões: P9, Lite, Max e o Huawei P9 Premium

Em termos de especificações técnicas, segundo os últimos rumores, o Huawei P9 terá um ecrã com 5.2 polegadas, resolução Full-HD, uma generosa bateria de 3000mAh e o Android 6.0 Marshmallow com a interface Emotion UI ou EMUI.

No seu interior teremos o poderoso processador Kirin 950 da Huawei, o mesmo que encontramos no Huawei Mate 8 e cuja performance me surpreendeu mesmo muito. Teremos também 4GB de memória RAM, e até 4 versões para o novo Huawei P9, caso os rumores sejam verdadeiros.

Talvez queiras ver:

  • Hospital em Hollywood sofre ataque virtual
  • Lenovo Lemon 3 deverá chegar ao resto do mundo após a MWC 16
  • Será este o LG G5 com as suas câmaras traseiras?