Huawei Mate 8Um novo equipamento da marca #chinaopoder Huawei com o número de modelo M200-UL00 caiu em leak num pequeno vídeo de 18 segundos. De acordo com a pessoa que filmou o clip este é mesmo o Huawei Mate 8, um phablet que deverá ser apresentado no dia 2 de Setembro durante a próxima IFA Berlim.

Huawei Mate 8 deverá ter um ecrã de 6 polegadas com resolução Quad HD 1440 x 2560p, o que resultará numa densidade de 490 ppi ou pixels por polegada. Dentro do equipamento poderemos encontrar o processador Kirin 950, um SoC octa-core a 64 bits produzido pela própria Huawei.

Tal como tantas outras #chinaaopoder, a Huawei deverá comercializar este seu Huawei Mate 8 em duas versões com 32 GB de memória interna e 3GB de memória RAM, além de uma versão mais reforçada com 64 GB de memória interna e 4 GB de memória RAM.

   

De acordo com os vários rumores, na traseira do Huawei Mate 8 teremos uma câmara de 20.7 MP enquanto que no seu painel frontal teremos uma câmara de 8 MP para as selfies e video-chamadas. Tal como no Mate 7,  teremos um leitor de impressões digitais e a sua bateria deverá contar com, pelo menos, 4100 mAh.

Pelo pequeno vídeo podemos ver que a qualidade de construção do Huawei Mate 8 está ainda mais premium, aquele tom de dourado confere-lhe uma aura de exclusividade mesmo sendo apenas um protótipo.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).