Será esta uma pista para o sucessor do Microsoft Lumia 830?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft pode não estar a ter o maior sucesso com os seus Depois das informações que o futuro update Redstone trará aos desenvolvedores inúmeras oportunidades, inclusive o de preparar tudo o que precisam para os processadores Qualcomm Snapdragon 830 e 625 questões foram levantadas.

De acordo com o "Minimum hardware requirements" que foi publicado pela empresa Americana teremos a possibilidade de num futuro próximo ver smartphones, ou outros gadgets, a utilizarem os processadores MSM8998 e MSM8953 aka, Snapdragon 830 e SD 625.

Isto quer dizer duas coisas, a primeira é que a Microsoft não desistirá dos flagships, mesmo com o insucesso do Lumia 950 e a segunda é que certamente teremos um gama-média/alta no horizonte, o que me leva a imaginar um seguimento do Lumia 830.

É ainda um pouco cedo para afirmar o que quer que seja e eu sei que estou certamente a especular um pouco alto, mas senti uma tristeza enorme quando a Microsoft "parou" de nos dar um gama-acima-da-média. A ver vamos se a teoria está ou não correta!

Talvez queiras ver:

  • A Microsoft caminha para o futuro, e tem o software como foco
  • Windows Store está prestes a sofrer mudanças visuais
  • Outlook já tem aplicação preparada para Android Wear
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.