Lumia-850-Lumia-650XL-Rendus-01

A Microsoft pode não estar a ter o maior sucesso com os seus flagships Lumia 950 e 950 XL, mas aparentemente não haverá descanso até termos um “flagship dos flagships” com Windows 10 Mobile.

Vê ainda: Microsoft Open Doors 2016: Resumo do Evento

   

Depois das informações que o futuro update Redstone trará aos desenvolvedores inúmeras oportunidades, inclusive o de preparar tudo o que precisam para os processadores Qualcomm Snapdragon 830 e 625 questões foram levantadas.

De acordo com o “Minimum hardware requirements” que foi publicado pela empresa Americana teremos a possibilidade de num futuro próximo ver smartphones, ou outros gadgets, a utilizarem os processadores MSM8998 e MSM8953 aka, Snapdragon 830 e SD 625.

Nokia-Lumia-830-15

Isto quer dizer duas coisas, a primeira é que a Microsoft não desistirá dos flagships, mesmo com o insucesso do Lumia 950 e a segunda é que certamente teremos um gama-média/alta no horizonte, o que me leva a imaginar um seguimento do Lumia 830.

É ainda um pouco cedo para afirmar o que quer que seja e eu sei que estou certamente a especular um pouco alto, mas senti uma tristeza enorme quando a Microsoft “parou” de nos dar um gama-acima-da-média. A ver vamos se a teoria está ou não correta!

Talvez queiras ver:

FonteMicrosoft
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.