iphone_7_pro

Depois de tantos meses de rumores a envolver a próxima geração de iPhone´s, muito provavelmente já não existirão muitos mais pormenores a conhecer acerca dos iPhone 7. E digo isto porque ultimamente temos vindo a assistir a algumas repetições de vários pormenores.

   

Vê também: Tabela de preços do iPhone 7 revela informações interessantes

Já sabemos que a nova geração não irá trazer grandes novidades em termos de design comparativamente com o iPhone 6S. Sabe-se que este ano será adicionada uma terceira variante chamada iPhone 7 Pro, com algumas melhorias em termos de especificações quando comparado com os iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Sabe-se ainda que os dois modelos mais potentes irão transportar a Apple para o mundo dos equipamentos com dual-cameras e ainda importar, do iPad Pro, a nova entrada Smart Connector.

Estas serão provavelmente as novidades mais sonantes a reter emiphone_7plus_leak relação ao novo smartphone da Apple e hoje temos mais uma fuga de informações que vem, mais uma vez, acreditar alguns destes rumores. Uma fotografia revelada hoje vem demonstrar que o iPhone 7 Plus irá possuir um modulo dual-camera na sua traseira e ainda uma entrada Smart Connector.

A fotografia é bastante semelhante a outras já anteriormente divulgadas, mas adquire uma maior relevância depois de há umas semanas atrás terem circulados rumores de que a Apple iria desistir do modulo duplo de câmara no iPhone 7 Plus, devido a alguns problemas de produção. Juntamente com esta imagem, surge uma informação nova a dar conta de que a segunda lente da câmara traseira irá ser responsável por um melhoramento no zomm óptico deste novo equipamento.

Interessante será ainda descobrir qual o fundamento da presença da entrada Smart Connector nos iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro. No caso do iPad Pro, o mesmo serve, por exemplo, para a acoplação do teclado ao tablet em causa. Irá a Apple criar algum tipo de acessório para os seus equipamento de maior dimensão? É uma pergunta à qual, acredito, que venhamos a ter a resposta mais cedo ou mais tarde.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteplayfuldroid
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.