Sede Europeia da Samsung prepara-se para sair de Londres devido ao Brexit

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

E começou a festa! Ainda nada é "literalmente" oficial e já se fala de CEO's de empresas gigantes deslocarem-se à Europa à procura de uma nova casa. Rumores indicam que a Samsung é uma destas empresas e que se prepara para mover a sua Sede Europeia de Londres para um outro local dentro das futuras linhas Europeias.

Hoje o povo do Reino Unido disse que estava farto das tretas de Bruxelas e que queriam sair da União Europeia. Numa só manhã, logo depois de conhecida a resposta, o primeiro Ministro entregou a sua demissão e o Pound caiu com o resto da bolsa Europeia.

Num breve sumário... Tá tudo Fod****...

Os próximos dias, meses e anos serão decisivos para uma restruturação de UK e da Europa com possíveis tratados económicos que valorizem ambas as partes. Até ao momento os rumores e informações não são as mais felizes para lado nenhum e numa só manhã vimos o lado escuro de uma economia já instável.

A melhor forma de perceberes o que se passará a nível tecnológico com a Europa depois deste Brexit é mesmo leres o artigo que fala sobre isso aqui na 4gnews. Este é um assunto delicado que poderá cair para muitos lados, previsões são incertas visto que esta é a primeira vez que a Europa vive algo do género.

Talvez queiras ver:

  • HTC Nexus Sailfish será o sucessor do Nexus 5X e já se sabem as suas especificações
  • Apple anuncia o fim do seu monitor Thunderbolt
  • Huawei quer vender 120 milhões de smartphones em 2016
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.