Secador de cabelo da Xiaomi, que não te deixa os cabelos em pé, está com um preço fantástico!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já discutimos o quão a Xiaomi pode surpreender ao trazer ao mercado produtos que não é propriamente conhecida. Este secador de cabelo da Xiaomi é um perfeito exemplo disso mesmo.

O secador de cabelo da Xiaomi tem a particularidade de não te deixar o cabelo em pé por ter uma carga negativa e dessa forma reduzir a eletricidade estática. Melhor do que isso, o seu preço é fantástico.

Sabe mais sobre envios aqui

Secador cabelo Xiaomi

O novo secador de cabelo da Xiaomi (Xiaomi Mijia CMJ02LXW) está à venda por menos de 30€. Fazendo dele um produto que consegue bater os concorrentes ao mesmo preço. Afinal de contas, este tem sido o objetivo da Xiaomi em todos os seus produtos.

Secador de cabelo com design elegante e minimalista

Secador cabelo Xiaomi

Ao contrário de muitos secadores de cabelo no mercado, este Xiaomi Mijia traz-nos um design elegante e minimalista. Temos 3 modos e um botão para passar ar frio.

Secador cabelo Xiaomi

Aliás, atrevo-me a dizer que este secador de cabelo da Xiaomi é deveras idêntico ao da Dyson. A diferença é que este tem uma ventoinha por dentro ao contrário do modelo da Dyson que tem um preço seriamente acima deste.

Esquece os cabelos em pé depois de secares o cabelo

Este problema acontece a quem tem o cabelo grande. Como referi acima, este secador de cabelo tem uma carga negativa que vai eliminar este grande problema.

Secador cabelo Xiaomi

A Xiaomi chegou mesmo a publicar uma foto de exemplo que nos mostra a diferença entre o secador da Xiaomi e um secador convencional.

A Xiaomi tem gadgets de valor que merecem ser vistos com atenção. Para além deste secador, dá uma vista de olhos nestes 10 gadgets da Xiaomi que valem a pena comprar. A escova de dentes é simplesmente formidável.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.