Season 2 do Apex Legends vai chegar em julho com Battle Pass cheio de novidades

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Os detalhes da Season 2 do Apex Legends foram apresentadas hoje na E3 2019 durante o evento da Electronic Arts. A temporada vem acompanhada de um Battle Pass e um evento recheado de novidades.

Vê o evento da EA e sabe como acompanhar a E3 2019 aqui

O custo do Battle Pass são 950 Apex Coins, que podes comprar por 9.99€ na loja do jogo. Terás ainda uma versão mais cara com os primeiros 25 níveis desbloqueados por 2,800 Coins ou 39.99€ por um pack de 4000 Coins.

Novidades mais importantes do novo Battle Pass de Apex Legends

  • Nova arma - L-Star
  • Nova lenda - Wattson
  • 2 novas skins lendárias
  • Desafios diários e semanais
  • Criação de itens lendários com Crafting Metal

Wattson é a nova lenda com poderes elétricos

Segundo o folclore do Apex Legends, Wattson cresceu na arena com as outras personagens. Atribuir uma história pessoal às personagens jogáveis é uma maneira de expandir o universo do jogo.

Wattson é uma lenda que estimula o uso de estratégia por parte do jogador. A personagem consegue criar barreiras de defesa e utiliza um robot para atacar os adversários. Podes ver exemplos das suas habilidades no vídeo do evento da EA no E3 2019.

L-Star é uma metralhadora super rara

Não seria uma temporada decente sem a apresentação de uma arma nova. A L-Star é uma metralhadora de plasma com capacidade para 3 cartuchos de 60 tiros cada.

A L-Star tem de ser manuseada com cuidado pois o fogo contínuo faz com que a arma sobreaqueça, tornando-se inútil. Esta nova arma só estará disponível em caixas que aparecem aleatoriamente no mapa. O seguinte vídeo mostra-te as capacidades desta arma poderosa.

Duas skins para armas e personagens

Para quem comprar o mais caro Wild Frontier Battle Pass, a recompensa será a skin lendária Honored Prey R-301. Para os jogadores chegarem ao nível 15 antes do final do evento recebem a Wraith Night Terror.


Jogadores que comprem o Battle Pass vão ainda ter acesso a desafios diários e semanais. Estes vão permitir evoluir no jogo de forma mais rápida e ganhar mais recompensas.

Crafting Metal é a moeda utilizada para comprar itens cosméticos no Apex Legends. Na nova temporada, jogadores poderão poupar o seu Crafting Metal para criar um item lendário à sua escolha.

O novo evento Legendary Hunt vai durar duas semanas

Enquanto aguardam pelo Battle Pass, jogadores do Apex Legends podem participar no evento Legendary Hunt, de 7 a 22 de junho. É uma excelente oportunidade de evoluir e ganhar recompensas exclusivas.

  • Skins lendárias para os jogadores que completarem os desafios
  • Fim-de-semana com dupla experiência de 7 a 10 de junho
  • Battle Pass gratuito para os 5 melhores jogadores do evento

O Battle Pass do Apex Legends chama-se Battle Charge e será lançado no dia 2 de julho. Apex Legends já conta com mais de 50 milhões de jogadores e é gratuito para jogar na PlayStation 4, Xbox One e PC.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.