Windows 10

A Microsoft prometeu que os utilizadores Windows Phone receberiam gratuitamente o upgrade para Windows 10 mas, pelos vistos, nem todos os smartphones iam receber esta actualização.

Através do seu blog, Lumia Conversationsa Microsoft esclarece que “nem todos os equipamentos vão ser actualizados ou suportam a actualização para Windows 10 e todas as suas funcionalidades”. Acrescentando que o seu objectivo é actualizar a grande maioria dos equipamentos que correm Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1.

   

Se o seu equipamento corre uma destas versões do sistema operativo da Microsoft, então não se preocupe, é uma questão de tempo até que receba, gratuitamente, esta nova versão e suas funcionalidades.

Relacionado: 10 novas funcionalidades do Windows 10 para Mobile

Windows 10 trará uma vasta panóplia de novas funcionalidades, uma interface mais personalizável e mais versátil e muito, muito mais. Para saberes tudo o que este Windows 10 te reserva, clica aqui.

O critério de exclusão para os equipamentos que não vão receber o Windows 10 não foi ainda divulgado mas provavelmente os smartphones com 512 mb de RAM vão “morrer na praia”. De qualquer maneira, os equipamentos de gama baixa, como o Lumia 535, um smartphone que não ultrapassa os 100€ e que, garantidamente, receberá o novo Windows 10.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).