Se achas o Galaxy Fold caro, vê o preço da edição Game of Thrones

Bruno Coelho
Comentar

O smartphone dobrável da Samsung ainda não chegou ao mercado, mas a sua versão luxuosa e dedicada a Game of Thrones, já pode ser encomendada no site da Caviar. Com um preço de 7350 euros, esta versão do Galaxy Fold é inspirada no aguardado livro “Winds of Winter”, de George R.R. Martin.

Olhando para o Galaxy Fold, o seu formato já lembra um livro. Os designers da Caviar deram uso à sua imaginação para criar algo que combinasse o luxo dos seus produtos com Game of Thrones. Banhado a ouro, saltam à vista os símbolos das várias casas (famílias) e também o mapa dos Sete Reinos.

Este é, segundo a Caviar, a prenda ideal para todos os amantes da história da luta pelo Trono de Ferro. Obviamente que este é um produto para poucas carteiras, e que quase quadruplica o preço base do Galaxy Fold – 2 mil euros.

A edição de Game of Thrones será enviada assim que a Samsung lance a versão base do Fold

De acordo com o comunicado da Caviar à imprensa, esta versão do Galaxy Fold será enviada para os consumidores assim que a versão normal chegue ao mercado. A empresa faz envios gratuitos para todo o mundo.

Versões do Galaxy Fold de Carbono (esq.), Game of Thrones (cen.) e Pele (dir.)

A Caviar é uma empresa russa especializada em produzir equipamentos de luxo. Se Game of Thrones não for a tua praia, a empresa lançou versões em pele e em carbono do Galaxy Fold. Ambas rondam os 5 mil euros.

Vê mais sobre a edição Game of Thrones do Galaxy Fold no site da Caviar

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung prepara-se para combater a Huawei com câmaras de 5x zoom
  • Está a chegar um smartphone da Samsung mais impressionante que o Galaxy Note 10 e Fold
  • Galaxy Fold: camada protetora e zona de dobragem melhoradas. Sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.