Tens saudades de Breaking Bad? Então vais adorar Ozark!
Matin Byrd e o senhor Walter White!

É impossível ver Ozark e não a comparar com a mítica série Breaking Bad. Ozark tem como protagonista principal o conhecido ator Jason Bateman. Se em certas alturas acreditava que não tinha potencial para desempenhar tal papel, depois de nos oferecer uma hilariante personagem nos Arrested Development, Jason, mostra-se que é bem mais do que capaz para desempenhar tal papel. 

Não te vou fazer spoiler da série neste artigo, mas vou-te dar algumas razões para hoje à noite ligares o Netflix e conheceres uma série fantática.

Vê ainda: Top 5 – As melhores séries que já vi até aos dias de hoje

   

Matin Byrde (Jason) é um simples contabilista que é sócio de uma empresa de contabilidade mediocre em Washington. Depois de lhe apresentada a possibilidade de lavar dinheiro para o segundo maior quartel do Mexico, mesmo que reticente, acaba por aceitar o negócio.

Tal como em quase todos os negócios de droga, as coisas acabam por correr menos bem, o que o obriga a mudar-se para a pacata cidade de Ozark com o objetivo de lavar dinheiro pela sua vida.

A família Byrde acaba por não ter outra solução senão entrar no esquema. Com a ameaça do quartel Mexicano e do FBI, a família Byrde luta todos os dias para lavar o máximo dinheiro possível.

Ozark tem potencialidade para ser o próximo Breaking Bad

Com 8 milhões para lavar em apenas 3 meses, Martin tem de ser engenhoso e comprar negócios a torto e a direito de forma a justificar um lucro inexistente.

Embora a primeira temporada seja relata pelo medo da sua família em serem mortos pelos Mexicanos ou mesmo pelos habitantes de Ozark, a série mostra que tem uma capacidade enorme de surpreender!

Ao acabar a primeira temporada ficarás com o sentimento que esta série tem potencialidades para ser uma Breaking Bad. Onde vimos Walter White com receio do seu trabalho mas que nas temporadas seguintes se foi transformando no mítico Heisenberg.

É verdade que no Breaking Bad temos ainda a personagem do Jesse Pinkman, com o famoso “Yoo Bitch”, mas nada impede que num futuro próximo, este Ozark não apresente uma personagem tão carismática como o Jesse.

Ozark é uma das melhores séries que vi nos últimos tempos e depois da primeira temporada, só espero que na segunda o Martin comece a ficar mais atrevido do que retraído.

Outros assuntos relevantes:

Especificações dos Asus Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro foram reveladas

Algumas personagens de Game of Thrones farão parte de Attack on Titan

“Olha que Duas” – Uma comédia exótica sem grandes surpresas

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.