Saudades do Tomb Raider? Lara Croft Go está temporariamente GRÁTIS na Google Play Store (custa 7€)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma promoção na Google Play Store que não podes (mesmo) deixar escapar. O jogo Lara Croft Go (da nossa fantástica Tomb Raider) está temporariamente grátis.

De referir que o jogo tem um valor de 6,99€ quando é pago. Um jogo que só tens de clicar em "instalar" e será teu na totalidade sem pagares um tostão.

Lara Croft Go tem uma avaliação na Google Play Store que fala por si

O jogo conta com mais de 1 milhão de instalações e mais de 74 mil reviews. Estas 74 mil reviews são maioritariamente 5 estrelas. Isto porque o jogo conta com uma avaliação média de 4.8 estrelas. Algo que não é propriamente normal numa aplicação da Google Play Store.

O jogo é seriamente baseado no Tomb Raider da PlayStation. Ou seja, o objetivo é passares níveis e ires descobrindo utensílios que te vão ajudar na jornada.

O jogo tem, obviamente, uma jogabilidade ligeiramente diferente. Visto que não tens um comando para controlar a Lara Croft, terás de "saltar" de ponto em ponto. Algo que não acredito que ficarás insatisfeito.

Descarrega aqui o jogo da Lara Croft Go

Tem apenas em atenção que esta promoção não dura para sempre. A promoção não nos diz por quantos mais dias continuará ativa, assim sendo, não percas a oportunidade de o descarregar de borla.

Há ainda outro jogo fantástico que também está grátis!

O Monument Valley 2 é outro jogo que também está grátis na Google Play Store. Um jogo um pouco diferente deste Lara Croft Go, porém, que é um dos meus preferidos e que tenho a certeza que gostarás. Sabe mais sobre o Monument Valley 2 neste artigo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Um dos melhores jogos para Android está temporariamente grátis na Google Play Store
  • Pesquisa Google já te deixa ver animais em tamanho real e em 3D! Sabe como
  • Estás com problemas de internet na MEO, Vodafone ou NOS nesta quarentena? (Sondagem)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.