Samsung revela vídeo oficial de lançamento dos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Aproximamo-nos a passos largos do Unpacked Event de 2020 da Samsung. Sabe-se há algum tempo que este terá lugar a 11 de fevereiro, e será aí que a fabricante sul-coreana vai apresentar os novos Galaxy S20 e o dobrável Galaxy Z Flip.

A menos de duas semanas do evento, a Samsung lançou no seu canal de Youtube o vídeo oficial deste aguardado certame. Como seria de esperar não vemos os smartphones, mas são deixadas algumas pistas.

Samsung quer "mudar a forma do futuro"

“Change the shape of the future” (muda a forma do futuro) é o título deste vídeo e faz todo o sentido. Este é o evento em que veremos ser apresentado o segundo smartphone dobrável da marca, o Galaxy Z Flip, que terá um formato de concha.

Embora estejamos bastante curiosos para ver este novo dobrável em ação, boa parte dos holofotes estarão nos Galaxy 20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. Este último terá cinco câmara que prometem ‘fazer estragos’.

No que diz respeito aos Galaxy S20, os segredos em termos de design já terão sido revelados na maioria das fugas de informação. No entanto só o uso real nos dará uma perspetiva real de como a Samsung vai aproveitar o seu sensor de 108 megapixeis.

Se a Samsung fizer a coisa certa, a primeira metade do ano pode ser um ‘passeio’ em termos de vendas de smartphones. Com a Huawei impossibilitada de usar serviços Google e os novos iPhone a chegar em setembro, os Galaxy S20 poderão ser o grande foco de vendas dos próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra. Imagem oficial confirma zoom de 100x e mais
  • Samsung Galaxy S20: imagens oficiais dão-nos uma nova perspectiva aos smartphones
  • Samsung Galaxy Z Flip. Smartphone dobrável tem cores reveladas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.