Samsung: vê aqui em direto a apresentação Galaxy Unpacked 2021

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Agosto é tradicionalmente o mês escolhido pela Samsung para realizar o seu segundo grande evento de apresentação de produtos. Em 2021 cumpre-se esta tradição com o evento Galaxy Unpacked a começar em breve com transmissão em direto no YouTube.

Ao passo que em janeiro ficamos a conhecer a gama Galaxy S21, agora ficaremos a conhecer a nova geração de smartphones dobráveis e novos wearables da Samsung. Prepara-te para os Galaxy Z Flip 3, Galaxy Z Fold 3, Galaxy Watch 4 e Galaxy Buds 2.

Assiste aqui em direto à apresentação dos novos produtos Samsung

O evento Galaxy Unpacked trará dois novos smartphones dobráveis, um novo relógio inteligente - disponível em dois modelos - bem como novos auscultadores Bluetooth True Wireless. De igual modo, contamos também com outras surpresas ainda desconhecidas.

Mais concretamente, com base nas fugas de informação, contamos com os Galaxy Z Fold3, Galaxy Z Flip3, Galaxy Watch4 e Galaxy Buds2. O evento terá transmissão em direto, no YouTube com início às 15:00 horas de Lisboa.

O destaque vai ainda para o expectável relógio Samsung Galaxy Watch4, disponível nos modelos Classic e base, com o sistema Wear OS, fruto da colaboração com a Google. Este relógio terá um novo processador Exynos W920 a 5 nm.

Novos telefones dobráveis e reforço do ecossistema Samsung

Os novos telefones dobráveis da Samsung - na sua terceira iteração - estarão mais finos e, de acordo com os rumores, com resistência à água (certificação IP). Além disso, pelo menos para o Galaxy Z Fold 3 esperamos ver o suporte para a S-Pen.

Por outro lado, o Galaxy Z Flip 3 continuará a ser o mais acessível, devendo agora estar mais fino e fácil de usar. De igual modo, podemos também ficar a conhecer os primeiros smartphones Samsung a embutir a câmara fotográfica frontal no ecrã.

Em seguida, os novos relógios Samsung Galaxy Watch 4 chegarão em dois modelos. Teremos a versão base, mais desportiva, bem como a versão Classic, mais cara. O seu sistema operativo será o Wear OS da Google com a interface One UI Watch 3.5.

Por fim, contamos com os auriculares Galaxy Buds 2 com ANC e melhor autonomia com preço competitivo.

Fiquem atentos à 4gnews para acompanhar o desenrolar das novidades Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

  • 10 novos produtos Xiaomi e respetivos preços anunciados
  • Internet da Starlink já está disponível em Portugal por 99 € / mês
  • Google Fotos introduz função extremamente útil para as tuas memórias
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.