samsungun-en-guclu-telefonu-geliyor

A Samsung tem vindo a apresentar resultados menos positivos nos últimos tempos, os prejuízos não são de todo castatróficos, mas são suficientemente grandes para assustar os investidores que exigiram uma medida para evitar piores danos.

A Samsung tratou dessa medida e Robert Yi o Diretor de investimentos da marca Sul-Coreana informou durante uma apresentação em Nova York que a empresa iria cortar em smartphones cerca de 25 a 30% em 2015.

   

Traduzindo para um português simples, vão tirar linhas de smartphones do mercado! Não é espanto nenhum, ainda numa das lives falamos que só da gama Galaxy S saíram 9 variantes em 7 meses! Algo inacreditável e na minha opinião, o que é demais é erro.

Desta forma certamente veremos um 2015 mais calmo por parte da Samsung, investindo onde realmente interessa. O Samsung Galaxy S6 será um destes investimentos que certamente terão de ser maiores por parte da Samsung, que depois do desaire do S5 terá de sair da lama, quem sabe com o projecto Zero as coisas mudem.

Embora não fossem informadas quais os modelos que seriam descontinuados, devemos esperar modelos comecem a desaparecer, sendo estes o de menor rendimento da Samsung como o Galaxy Ace e por ai fora.

Qual o teu palpite?

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1